Portal atualizado em: 29 de abril de 2024 às 21:51h

Início Prefeita Anna Lorena recepciona Governador João Azevedo e inauguram Restaurante Popular

O governador João Azevêdo esteve na última semana no município de Monteiro, onde ao lado da prefeita Anna Lorena, do vice-prefeito Celecileno Alves, Vereadores e inúmeras autoridades, para entregar a população o sexto Restaurante Popular da sua gestão, de um total de 10 unidades espalhadas pelo Estado. No local já são oferecidas mil refeições diárias […]

07/03/2022 14h09 Atualizado há 2 anos atrás

No local já são oferecidas mil refeições diárias ao preço simbólico de R $1,00. O equipamento funciona na rua Coronel Francisco Torres, s/n, e representa investimentos anuais superiores a R $1,5 milhão, fortalecendo as ações de segurança alimentar da Prefeitura de Monteiro em parceria com o Governo do Estado.

Antes de inaugurar o Restaurante Popular, Anna Lorena e sua comitiva recepcionaram o chefe do Executivo, onde logo após foi realizada uma visita ao Projeto Nascente Viva, que tem o objetivo de desenvolver uma série de ações visando à recuperação das nascentes do Rio Paraíba, que passam por um processo de degradação.

O projeto, executado pela Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema), também prevê ações no campo da educação ambiental, entre proprietários de terras, lideranças comunitárias e moradores do entorno do Rio Paraíba.

No período da tarde, a agenda encerrou-se após uma reunião com representantes da Associação dos Municípios do Cariri Paraibano (Amcap), que aconteceu no auditório da Escola Estadual José Leite de Sousa. Os prefeitos das cidades do Cariri paraibano tiveram a oportunidade de apresentar seus peitos e dar sugestões ao governador.

“Foi um dia bastante proveitoso. Recepcionamos o governador, sua equipe e os demais prefeitos da região. Foi um momento de reencontro e também de levar nossos pedidos a João Azevedo, que de prontidão já nos deu sinais positivos para novos investimentos em Monteiro e na região”., Comentou a prefeita Anna Lorena.