Portal atualizado em: 26 de abril de 2024 às 21:32h

Início A convite do Governador João Azevedo, prefeita Anna Lorena participa do lançamento da nova edição da Revista Paraíba da Gente

Durante o evento Azevêdo anuncia R$ 888 mi em obras já para janeiro   A prefeita do município de Monteiro no Cariri paraibano, Anna Lorena, cumpriu agenda na capital do Estado a convite do governador João Azevêdo nesta quinta-feira, 04, no Teatro Paulo Pontes, no Espaço Cultural José Lins do Rego.   O evento […]

04/01/2024 22h21 Atualizado há 4 meses atrás

Durante o evento Azevêdo anuncia R$ 888 mi em obras já para janeiro

O evento teve o intuito de apresentar os resultados das ações e conquistas do governo no ano de 2023. Na ocasião também foi lançada a nova edição da revista ‘Paraíba da Gente’, com o balanço das obras e políticas públicas realizadas no período.

Na solenidade, o gestor ainda anunciou diversas obras que serão inauguradas e iniciadas nos próximos dias nas áreas de educação, infraestrutura, lazer, habitação, agricultura familiar e desenvolvimento humano, além de novos investimentos na saúde.

“Eu fico muito feliz porque a eficiência fiscal da nossa gestão tem gerado emprego, renda e desenvolvimento. Apenas em janeiro deste ano, serão mais de R$ 888 milhões em obras que iremos entregar e iniciar. Tivemos muitas vitórias em 2023 e 2024 será ainda melhor porque vivemos o nosso melhor momento”, frisou o chefe do Executivo estadual.

Para Anna Lorena o momento foi de comemoração pelo anúncio de mais pavimentação asfáltica e a conclusão do Parque de Eventos para Monteiro, a construção da Adutora do Cariri, e de várias outras ações que beneficiarão Monteiro e o Cariri de forma geral.

“Estamos comemorando ao lado do Governador João Azevedo tantas conquistas, projetos e ações que nos beneficiaram diretamente e assim continuarão. O apoio mútuo entre estado e município só vem melhorar a vida da população. Vamos em frente que esse ano o trabalho continua a todo vapor”, expressou a gestora monteirense.