Portal atualizado em: 2 de julho de 2022 às 11:03h

Academia da Saúde é entregue a população no bairro Alto da Serra em Monteiro

Início Academia da Saúde é entregue a população no bairro Alto da Serra em Monteiro

O vice-prefeito Celecileno Alves, representando a prefeita Anna Lorena, realizou na tarde desta quarta-feira, 09, a entrega da Academia de Saúde – Ivan Cavalcante da Silva – no bairro Alto da Serra, ao lado da secretária de Saúde Ana Paula, do presidente da Câmara de Vereadores Hélio Sandro, vereadores Juraci Conrado e Nadeje Feliciano.

A entrega da obra faz parte do cronograma de ações realizadas no Programa Cidade Trabalho, que visa atender as demandas da população de acordo com os pedidos das comunidades.

A Academia de Saúde contou com investimentos no valor de R$ 116.983,67, fruto de Emenda parlamentar do Deputado Federal Wellington Roberto.

O ambiente destinado a promoção de saúde de toda comunidade, por meio de práticas saudáveis como atividades físicas, educação em saúde e planejamento, teve sua aula inaugural logo após a inauguração, tendo profissionais de saúde e educação física para prestarem o suporte necessário aos usuários.

O equipamento de Saúde está à disposição de toda população que desejar usufruir do espaço e zelar por ele. As matrículas para as turmas de atividades físicas podem ser feitas no local ou no PSF 13, que fica nas proximidades.

“O bairro Alto da Serra está a cada dia mais ganhando forma, e com investimentos assim faremos um bairro cada dia melhor”, comentou Celecileno Alves, vice-prefeito, durante a solenidade.

 

Compartilhar

Notícias Relacionadas