Portal atualizado em: 23 de abril de 2024 às 13:01h

Início Ações de limpeza urbana são levadas pela gestão municipal a diversos bairros em Monteiro

Mais uma grande ação de limpeza urbana foi realizada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura em Monteiro ao longo desta semana. Desta vez foi realizada toda a limpeza de mato iniciando no posto de combustível, localizado por trás da antiga Honda e finalizando no Bairro do Brás. Também esta semana foi realizada a completa limpeza de […]

13/04/2022 11h05 Atualizado há 2 anos atrás

Também esta semana foi realizada a completa limpeza de mato iniciando na rua calçada recentemente que fica localizada por trás do PSF do Matadouro, e ainda as limpezas também na rua por trás do Açougue Público, seguindo por frente do PSF e terminando na nova escola do município.

“Este é um trabalho constante que realizamos por determinação da prefeita Anna Lorena em prol de nossa população, mantendo todos os bairros do nosso município, limpos e mais agradáveis”, reforçou o secretário de Infraestrutura Túlio Conrado.