Portal atualizado em: 3 de maio de 2024 às 14:42h

Início Agenda: Prefeita Anna Lorena visita obras em andamento no município

Agenda: Prefeita Anna Lorena visita obras em andamento no município

Cumprindo a agenda semanal, a prefeita Anna Lorena esteve na manhã desta segunda-feira, 05, participando da Abertura oficial da Jornada Pedagógica e logo após realizou visitas às obras que estão em andamento no município. Desta vez a visita foi na Rua da Mangueira no bairro Bela Vista, que ganhará em breve a pavimentação em paralelepípedo. […]

06/02/2024 9h56 Atualizado há 3 meses atrás

Desta vez a visita foi na Rua da Mangueira no bairro Bela Vista, que ganhará em breve a pavimentação em paralelepípedo. A obra está inserida no Programa Cidade Trabalho 3 que tem também investimentos oriundos de emendas do deputado federal Wellington Roberto.

A obra tem um valor estimado em: 79.920,23.
Cidade Trabalho

Ainda dentro das obras do Programa Cidade Trabalho ainda estão as obras de pavimentação em paralelepípedo nos bairros Altiplano, Alto da Serra, Bela Vista e Alto de São Vicente, urbanização da entrada da cidade, entre outros, além das Estações de Tratamento de Água nos sítios Bom Jesus e Santana e sinalização dos pontos turísticos na zona rural do município.