Portal atualizado em: 3 de maio de 2024 às 14:42h

Início AGITA MONTEIRO ANO II: Prévia de Carnaval arrasta multidão pelas ruas de Monteiro

A Prefeitura de Monteiro, através da Secretaria de Cultura e Turismo do Município, realizou neste sábado (03), a prévia de carnaval 2024, com a saída de vários blocos independentes no “Agita Monteiro – Ano II”. Milhares de foliões invadiram o corredor da folia, onde participaram de uma das festas mais populares do Brasil, percorrendo […]

06/02/2024 9h49 Atualizado há 3 meses atrás

Milhares de foliões invadiram o corredor da folia, onde participaram de uma das festas mais populares do Brasil, percorrendo a avenida principal da cidade para abertura oficial dos festejos de Momo, no Cariri paraibano, onde os monteirenses tiveram a oportunidade de reviver a alegria da folia de rua, com diversas atrações que animaram a principal avenida da cidade.

De acordo com a secretária de Cultura, Christianne Leal, este é o segundo ano do carnaval de rua em Monteiro após mais de uma década e com uma programação que agradou a foliões e espectadores, não só do município como de várias cidades vizinhas.

Os blocos independentes se concentraram no Bairro do Brás, onde os brincantes puderam matar a saudade do carnaval  com Samba, Frevo, Pagode e Axé ao som das bandas Sambora Sambá e acompanhar o Trio Elétrico que cruzou o corredor da folia com Forró Du Momento Elétrico num percurso de 5km do bairro do Brás até o Banco do Brasil, finalizando o percurso na Praça João Pessoa com  Vitor Hugo.