Portal atualizado em: 25 de abril de 2024 às 12:03h

Início Agricultores de monteiro agradecem apoio da gestão e trabalho da Secretaria de Agricultura

As ações de aração de terra executadas pela Secretaria de Agricultura de Monteiro, por recomendação da prefeita Anna Lorena tem sido bastante elogiadas, sendo bastante elogiado pelos beneficiários. Esta semana, a direção da associação Olímpia Bezerra dos Santos da comunidade rural do Mocó de Baixo fez questão de agradecer pelos serviços prestados através da equipe […]

21/03/2022 11h12 Atualizado há 2 anos atrás

Esta semana, a direção da associação Olímpia Bezerra dos Santos da comunidade rural do Mocó de Baixo fez questão de agradecer pelos serviços prestados através da equipe da Secretaria.

“Todos os sócios e sócias gostaríamos de agradecer e parabenizar a prefeita Ana Lorena e o secretário Chova, por enviarem o trator para fazermos a aração das terras. Agradecemos também aos tratoristas Lucas e Ramon, pelo excelente trabalho”, citaram os membros da direção da associação em nome dos demais associados.

“A aração de terras é fundamental e este período com as chuvas que estão caindo, está sendo realizada no momento propício. Esperamos que os nossos agricultores beneficiados tenham o lucro que almejam, e tenhamos um período de junho em diante com muita fartura e lucro”, afirmou o secretário Chôva