Portal atualizado em: 19 de abril de 2024 às 11:44h

Início Alunas da Escola Bento Tenório de Monteiro são bicampeãs dos Jogos Escolares do Estado

As alunas da escola Bento Tenório de Sousa, situada na comunidade rural de Santa Catarina, em Monteiro, participaram da etapa inter-regional dos Jogos Escolares da Paraíba no Futsal categoria A (de 12 a 14 anos). As habilidosas monteirenses competiram com equipes das cidades de Cuité e Campina Grande, levando o título da fase garantindo a […]

09/06/2022 11h39 Atualizado há 2 anos atrás

As habilidosas monteirenses competiram com equipes das cidades de Cuité e Campina Grande, levando o título da fase garantindo a vaga para a etapa regional que acontece em João Pessoa-PB.

As meninas da Escola Bento Tenório avaliam a experiência como bastante importante e divertida conforme conta Arquimendes Souza, diretor da Escola “Todas as meninas treinaram duro, conseguiram chegar às finais, e já são vitoriosas. As atletas acima de tudo puderam se divertir e com certeza em João Pessoa vamos com mais garra”.

O diretor ainda comenta sobre o apoio recebido: “Recebemos total apoio da Secretaria de Educação e da administração municipal através da prefeita Anna Lorena. Nosso agradecimento em nome da equipe”.