Portal atualizado em: 18 de abril de 2024 às 17:00h

Início Alunos da Escola Municipal Santa Filomena realizam visita para conhecer a Câmara de Monteiro

Conhecer desde cedo as autoridades e os representantes que desempenham papel importante em nossa comunidade. Este foi o intuito da direção da Escola Municipal Santa Filomena, e da Tia Silvinha, professora da turminha do 3º ano A do turno da manhã, que nesta quinta-feira, 11, estiveram realizando uma visita de conhecimentos na Câmara Municipal de […]

12/05/2023 16h00 Atualizado há 11 meses atrás

Conhecer desde cedo as autoridades e os representantes que desempenham papel importante em nossa comunidade. Este foi o intuito da direção da Escola Municipal Santa Filomena, e da Tia Silvinha, professora da turminha do 3º ano A do turno da manhã, que nesta quinta-feira, 11, estiveram realizando uma visita de conhecimentos na Câmara Municipal de Monteiro.

Lá, os alunos puderam assistir um trecho da sessão ordinária e conhecer melhor o local onde são elaboradas e aprovadas as leis e projetos do município.

A diretora da escola agradeceu ao presidente do legislativo, vereador Lito de Dona Socorro pela receptividade e carinho com o qual a comunidade escolar foi recebida na Casa José Ferreira Tomé.

Já o vereador Lito confirmou que será apresentada uma moção de aplausos à comunidade escolar municipal Santa Filomena pela iniciativa e sugeriu a presença de outras turmas de toda a rede municipal no legislativo monteirense.