Portal atualizado em: 18 de junho de 2024 às 13:04h

Início Alunos da Rede Municipal de Monteiro garantem vagas no JEB´s – Jogos Escolares do Brasil

Autor: Comunicação

Dois alunos atletas da Rede Municipal de Ensino, Joyce Kamilly e Pedro Felipe, ambos de 14 anos, venceram a etapa estadual dos Jogos Escolares, realizada neste sábado em João Pessoa.  Joyce e Pedro são alunos da Escola Laura Alves de Sousa, localizada na comunidade Santa Catarina, zona rural de Monteiro. Joyce conquistou a medalha de […]

10/06/2024 11h14 Atualizado há 1 semana atrás

Joyce conquistou a medalha de ouro nos 80 metros e a medalha de prata nos 150 metros. Pedro Felipe, por sua vez, na categoria masculina, conquistou a medalha de ouro no salto em distância. Além disso, ele garantiu o terceiro lugar na corrida de 150 metros, conquistando a medalha de bronze.
O professor Arquimendes, treinador dos jovens atletas, destacou que é a 2ª vez que Joyce vai disputar os JEB´s, maior competição escolar do país.
 “Ver Joyce e Pedro alcançarem esses resultados é uma grande alegria. Eles têm se dedicado muito nos treinos e vão levar o nome de Monteiro para todo o Brasil. É um orgulho para nossa cidade e uma inspiração para todos os nossos alunos”, disse o treinador.
EM BUSCA DE MAIS UMA CONQUISTA
A jovem prodígio Joyce Kamilly, embarca no próximo final de semana, mais uma vez para João Pessoa, ao lado de suas companheiras da equipe de futsal categoria A feminina, para disputar as finais dos Jogos Escolares Paraibanos, após ter conquistado recentemente a etapa interregional, realizada em Patos.
O professor Arquimendes afirmou que é mais um desafio dificílimo, mas, que as atletas vão em busca do resultado positivo com muita humildade e com muita vontade de representar bem Monteiro.

EM BUSCA DE MAIS UMA CONQUISTA