Portal atualizado em: 8 de maio de 2024 às 13:27h

Início Alunos das escolas municipais se destacam na 1ª Copa Interna de Judô de Monteiro

No último sábado, 16, aconteceu a primeira Copa Interna Judô Para Todos na cidade de Monteiro, e a equipe dos judocas das escolas municipais já mostraram que vão lutar em 2024 por muitas medalhas para nossa querida cidade. Apesar de o judô municipal ainda ser uma prática recente, os atletas lutaram muito bem e conquistaram […]

20/12/2023 12h32 Atualizado há 5 meses atrás

Apesar de o judô municipal ainda ser uma prática recente, os atletas lutaram muito bem e conquistaram medalhas de ouro, prata e bronze nas categorias que disputaram.

O judô das escolas municipais tem apoio total da prefeitura Municipal de Monteiro e da associação Walter Pimentel com o sensei Emerson Bastos.