Portal atualizado em: 26 de abril de 2024 às 21:32h

Alunos e professores da Rede Municipal participam da Missa do mês Mariano

Início Alunos e professores da Rede Municipal participam da Missa do mês Mariano

Alunos e professores da Rede Municipal participam da Missa do mês Mariano

Tradicionalmente, o mês de maio é dedicado às mães, e a Igreja Católica homenageia Maria, a mãe de Jesus. Em muitas cidades Brasil afora é tradição realizar as coroações a Nossa Senhora. Em muitos lugares esse costume remonta há séculos de história. Em Monteiro, cidade rica nas tradições católicas, não poderia ser diferente. Para tanto […]

29/05/2023 12h18 Atualizado há 11 meses atrás

Em Monteiro, cidade rica nas tradições católicas, não poderia ser diferente. Para tanto foram organizadas missas dedicadas a Maria e dentro das comemorações do Mês Mariano as Escolas da Rede Municipal de Ensino participaram do rito religioso prestando esta homenagem na última semana na Igreja Matriz de Nossa Senhora das Dores.

“Para nós é uma honra todos os anos participar do Mês Mariano pedindo bênçãos e sabedoria para nossa cidade, nossos representantes como a prefeita Anna Lorena, e claro, para nossos alunos e suas famílias. Saímos da igreja com a sensação de paz e muita alegria”, conta a secretária de Educação, Ana Lima.