Portal atualizado em: 19 de abril de 2024 às 13:08h

Início Alunos recebem PRF para lançamento do Projeto Educar PRF direcionado a Educação Infantil

A Rede de Ensino Infantil do município de Monteiro recebeu os representantes da Montran para o lançamento do Projeto Educar PRF, fruto da parceria entre a Prefeitura Municipal de Monteiro, por meio da Secretaria de Educação, e a Polícia Rodoviária Federal – PB. O Projeto Educar PRF tem por objetivo desenvolver ações pedagógicas multidisciplinares voltadas […]

20/05/2022 9h44 Atualizado há 2 anos atrás

O Projeto Educar PRF tem por objetivo desenvolver ações pedagógicas multidisciplinares voltadas para a educação e segurança no trânsito, cujo tema é Trânsito, a vida é sempre mais importante. O projeto seguirá cinco eixos temáticos que nortearão as atividades educacionais dos professores e alunos: sensibilização, leitura de imagens, urbanidade, estatística, meios de transporte e protagonismo.

A cidade de Monteiro já desenvolve o trabalho há vários anos em escolas de Ensino Fundamental e foi contemplada pelo segundo ano consecutivo e desenvolverá essa ação e também de Educação Infantil (crianças de 4 e 5 anos), atendendo assim um total de mais de mil alunos.

O lançamento do projeto para os profissionais do Ensino Infantil ocorreu no Auditório da Escola Municipal Lauriceia Freitas.