Portal atualizado em: 17 de abril de 2024 às 15:37h

Início Anna Lorena anuncia programação do “Monteiro Cidade luz – É o Natal iluminando Monteiro”

A decoração para o período natalino abre o calendário de eventos de final de ano da cidade de Monteiro, que tem o intuito de integrar o mapa do turismo em dezembro, com polos que proporcionam iluminação e decoração cênica, sonorização, atrações artísticas, culturais e gastronômicas, além de atividades interativas e feiras. Com a finalização da […]

30/11/2021 17h14 Atualizado há 2 anos atrás

Com a finalização da execução do projeto de cenários e adereços de decoração que estão sendo utilizados nas ruas, praças e avenidas da cidade, a prefeita Anna Lorena realizará o lançamento da programação do “Monteiro Cidade Luz – É o Natal iluminando Monteiro”.

O evento acontece nesta quarta-feira, dia 1° de dezembro, na Praça João Pessoa, às 20 horas e conta com a apresentação da Banda Filarmônica Sebastião de Oliveira Brito, além do artista Osmando Silva.

“Conto com cada um de vocês para que possamos curtir a beleza das nossas praças. Tudo isso foi  preparado para cada monteirense. Prestigie o ‘Monteiro Cidade luz luz – É o Natal iluminando Monteiro’, espero vocês!”, convidou a prefeita Anna Lorena.

A prefeita Anna Lorena afirmou que todas as medidas de prevenção contra o Covid-19 serão adotadas e os presentes ao evento devem utilizar máscaras e evitar aglomerações.