Portal atualizado em: 19 de abril de 2024 às 0:02h

Início Anna Lorena confirma força política e João Azevêdo tem uma das maiores votação em Monteiro

A prefeita do município de Monteiro, no Cariri paraibano, Anna Lorena, mais uma vez confirmou sua força política no município com uma votação expressiva de 13.570 votos obtidos pelo governador João Azevedo neste segundo turno. Com aprovação em alta, Anna Lorena já foi comprovada de acordo com pesquisa realizada pelo Instituto Opinião. A população foi […]

31/10/2022 16h41 Atualizado há 1 ano atrás

Com aprovação em alta, Anna Lorena já foi comprovada de acordo com pesquisa realizada pelo Instituto Opinião. A população foi ouvida e sacramentou que a gestão da prefeita é aprovada por 82,2% dos moradores do município, o que refletiu diretamente no resultado positivo nas urnas para o atual e futuro governador da Paraíba neste domingo (30).

No primeiro turno Anna Lorena conseguiu uma votação expressiva para seus aliados nas eleições deste ano. Todos os candidatos apoiados por ela foram majoritários no município. O governador João Azevêdo, candidato à reeleição, obteve no primeiro turno 10.930 votos; o deputado federal reeleito Wellington Roberto obteve 7.040 votos; o deputado estadual reeleito Adriano Galdino obteve 5.768 votos; e o candidato a senador Bruno Roberto 6.588 votos.

A expectativa para o segundo turno das eleições, que ocorreram neste domingo (30), é que Anna Lorena conseguisse ampliar a votação que João Azevêdo obteve no primeiro turno, e o resultado do trabalho aconteceu, acrescentando 2.640 votos dos monteirenses ao governador João Azevêdo, que obteve 13.570 votos.(69,84%) contra 5.861 (30,16%) do seu concorrente Pedro Cunha Lima, umas das maiores vitórias em termo percentuais no Estado da Paraíba.

“Este é um sinal de gratidão da população de Monteiro para com as ações desenvolvidas pelo Governo do Estado em todo o município. Conseguimos muito e vamos conseguir muito mais para Monteiro. João é trabalho! João é Monteiro”, comemorou a prefeita Anna Lorena.