Portal atualizado em: 30 de abril de 2024 às 12:56h

Início Anna Lorena e representantes do Governo do Estado entregam chaves aos beneficiários do condomínio Cidade Madura em Monteiro

A Prefeita Anna Lorena e representantes do Governo do Estado fizeram a entrega das chaves aos beneficiários do Programa Cidade Madura em solenidade que contou com a presença de secretários do município, dos vereadores Conrado e Cajó Menezes, equipe administrativa do condomínio e familiares das pessoas contempladas com esse importante programa. O Governo do Estado […]

04/05/2023 19h44 Atualizado há 12 meses atrás

O Governo do Estado esteve representado por Adjane Medeiros, Gerente Operacional do Programa Cidade Madura, e Magda Daniele,Técnica de referência do citado programa. A secretária municipal de Desenvolvimento Social, Rosa Aleixo fez a abertura da solenidade destacando o empenho da prefeita Lorena e do governador João Azevedo para consolidação e implantação do condomínio Cidade Madura.

A prefeita Anna Lorena falou da alegria e emoção de estar realizando o sonho de dezenas de monteirenses, de ter um lugar para chamar de seu, um lugar para morar. Anna Lorena ainda agradeceu ao governador João Azevedo e disse que a entrega das chaves do Programa Cidade Madura se destaca como umas maiores e significativas ações de sua gestão à frente da Prefeitura de Monteiro, considerada a importância social desta obra, consolidada através da parceria e sensibilidade do Governo do Estado que não mediu no sentido de atender esse pleito encaminhado por sua gestão.

Emocionada e bastante feliz por estar realizando sonhos das pessoas que mais precisam, a prefeita Anna Lorena também relembrou um trecho de uma música do saudoso cantor Dejinha de Monteiro: “Quero sorrir e quero ver o meu sorrindo….” para definir o seu sentimento de estar vivenciando como gestora, esse importante momento.

Após sua fala, a prefeita monteirense fez a entrega das chaves aos beneficiários contempladas com as 40 unidades habitacionais do condomínio Cidade Madura.

A senhora Glória de Fátima que morava na casa de parentes próximo à rua Vespasiano Guerra, falou a nossa reportagem e fez questão de agradecer a prefeita Lorena e ao governador João Azevedo. “Para mim é um momento de emoção e realização aos 70 de idade, receber essa chave, concretizando um sonho de décadas e que agora vejo se tornar realidade”, afirmou dona Glória ao receber a chave das mãos da prefeita Lorena e das representantes do Governo do Estado.