Portal atualizado em: 23 de abril de 2024 às 13:01h

Início Anna Lorena preside encontro de Mulheres Municipalistas e debate ações para a Marcha em Defesa dos Municípios

O Movimento de Mulheres Municipalistas (MMM) na Paraíba esteve em reunião presidida pela prefeita do município de Monteiro, Anna Lorena. O intuito principal foi discutir as pautas das políticas públicas e ações que devem ser apresentadas pelas prefeitas em Brasília, momento em que ocorre a Marcha em Defesa dos Municípios, que está prevista para o […]

18/01/2023 7h52 Atualizado há 1 ano atrás

O intuito principal foi discutir as pautas das políticas públicas e ações que devem ser apresentadas pelas prefeitas em Brasília, momento em que ocorre a Marcha em Defesa dos Municípios, que está prevista para o próximo mês de março.

A principal pauta eleita foi: o ‘Selo Social Prefeitura Parceira das Mulheres’, criado pela Secretaria da Mulher e Diversidade Humana (Semdh) e de Articulação Municipal (Sedam), com o apoio da Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup).

Para a presidente do MMM na Paraíba, Anna Lorena (PL), que esteve ladeada da secretária de Estado da Mulher e da Diversidade Humana, Lídia Moura, encontro foi importante para que novas gestoras conhecessem o projeto e também discutissem ações voltadas para a defesa das mulheres.

“Foi um momento importante para nos reencontrarmos e também conhecer novas gestoras que foram eleitas em 2020, além de discutirmos esse importante projeto que é o ‘Selo Social Prefeitura Parceira das Mulheres’. Foi muito bom reencontrar as prefeitas depois da pandemia da covid-19”, destacou Anna Lorena.