Portal atualizado em: 28 de março de 2024 às 12:12h

Anúncio da programação oficial do São João de Monteiro está previsto para maio

Início Anúncio da programação oficial do São João de Monteiro está previsto para maio

Anúncio da programação oficial do São João de Monteiro está previsto para maio

Após dois anos sem sua maior e tradicional festa, a cidade de Monteiro recebeu com muito entusiasmo na tarde desta quinta-feira, 07, a confirmação da realização do São João de Monteiro – Cidade Forró neste ano de 2022, ano que também se comemora os 150 anos de Emancipação Política do município. De acordo com a […]

08/04/2022 10h38 Atualizado há 2 anos atrás

De acordo com a Secretaria de Comunicação, a programação oficial do São João de Monteiro deverá ser anunciado oficialmente no início de maio pela própria prefeita Anna Lorena que garante uma festa a altura dos monteirenses e turistas.

O evento promovido pela atual gestão municipal teve grande destaque na atual gestão municipal, sendo referenciado pela imprensa e turismo paraibano nos últimos dois anos de realização (2018 e 2019), levando Monteiro ser considerado um dos maiores eventos juninos no estado.

A prefeita Anna Lorena vem se empenhando para obter grandes parceiros de forma que possibilite maiores investimentos para esta grande festa, que promete ser uma das melhores da Paraíba, e atingindo o objetivo maior que é incentivar e movimentar ainda mais a economia da cidade no mês de junho.

“Estou muito grata a toda a equipe envolvida no maior evento do município. Tenho certeza que todos estão muito ansiosos pra curtir um forró depois deste longo tempo que tivemos que nos adaptar a pandemia. Nossa administração mais uma vez realizará uma grande e bela festa, reunindo milhares de pessoas em clima de paz, alegria e, claro, muito forró”, comentou animada a prefeita Anna Lorena.