Portal atualizado em: 26 de abril de 2024 às 12:21h

Início Apoio ao Esporte: Secretário de Esportes de Monteiro prestigia classificatória da Copa Integração do Cariri

A Prefeitura de Monteiro, através da Secretaria de Esportes tem ofertado um olhar ainda mais sensível aos esportes no município, principalmente neste retorno das atividades normais pós pandemia. Neste sentido, o secretário de Esportes do município, Rostand Chaves, estará prestigiando neste domingo, 30, o jogo classificatório da Copa Integração do Cariri 2023, que conta com […]

26/04/2023 14h34 Atualizado há 1 ano atrás

Neste sentido, o secretário de Esportes do município, Rostand Chaves, estará prestigiando neste domingo, 30, o jogo classificatório da Copa Integração do Cariri 2023, que conta com a disputa entre as equipes Cupirense e Ajax de São Sebastião do Umbuzeiro.

A classificatória da Copa Integração do Cariri 2023, que contou com a participação de 23 equipes de futebol, acontece na Arena Cupirense no Sítio Cacimbinha a partir das 15:30.

“Sem dúvida alguma esta será uma partida emocionante, com muita qualidade técnica, animação e muito suor. Aproveito aqui para convidar a todos para e torcer pelos nossos atletas monteirenses, prestigiando o esporte e a Copa Integração do Cariri que completa agora em 2023 a sua décima edição”, convida o secretário da pasta, Rostand Chaves.