Portal atualizado em: 8 de maio de 2024 às 13:27h

Após abertura brilhante, começam competições dos Jogos Escolares Monteirenses

Início Após abertura brilhante, começam competições dos Jogos Escolares Monteirenses

Após abertura brilhante, começam competições dos Jogos Escolares Monteirenses

Começaram na manhã desta segunda-feira, 20, as competições da 5ª edição dos JEM’s- Jogos Escolares Monteirenses. A competição teve sua abertura na última sexta-feira, 17, em uma concorrida cerimônia que contou com muita emoção, brilhantes apresentações e a presença de diversas autoridades, além de alunos, professores, diretores, pais, imprensa e um grande público. Estiveram presentes […]

20/11/2023 10h25 Atualizado há 6 meses atrás

Estiveram presentes entre outras autoridades, a prefeita Anna Lorena, os secretários de Esportes, Rostand Chaves e de Educação Ana Lima, além de Paula Oliveira da Secretaria de Saúde e Rosa Aleixo do Desenvolvimento Social, vereadores, entre eles, o autor da lei que criou oficialmente os jogos, Cajó Menezes, diretores, supervisores, representantes da arbitragem, e outros.

As escolas técnicas foram representadas pelo professor Abimael Silva do IFPB, enquanto que as escolas particulares foram representadas pelo professor Ricardo Mayer da escola Tiradentes e as escolas estaduais pela professora Vera Paz da ECIT José leite de Souza. Os professores de educação física foram representados pelo professor Lito Braga.

Participam das competições que estão acontecendo na quadra do ginásio de esportes O Chicão, centenas de alunos, tanto da zona urbana, quanto da zona rural, em diversas modalidades coletivas e individuais, competindo até a próxima sexta feira.

Na ocasião da abertura, a prefeita Anna Lorena ainda entregou oficialmente a nova quadra poliesportiva da escola Tiradentes, mais uma ação do governo municipal realizada para oferecer uma opção maior de espaços para a prática esportiva no município.

A programação da abertura contou com momentos marcantes como a entrada da tocha, acendimento da pira, desfile das delegações, juramento dos atletas e uma belíssima apresentação da Banda Fanfarra da Escola Tiradentes.