Portal atualizado em: 29 de setembro de 2022 às 12:02h

Após zerar demanda, Secretaria de Agricultura beneficia mais 12 famílias em apenas um dia com reposições de lâmpadas

Início Após zerar demanda, Secretaria de Agricultura beneficia mais 12 famílias em apenas um dia com reposições de lâmpadas

Após ter zerado toda a demanda de pedidos de reposição de lâmpadas da zona rural do município, há pouco mais de uma semana, a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente comprova que as ações não param, e o trabalho continua.

As primeiras solicitações recebidas esta semana já foram atendidas, graças ao empenho da equipe de eletricistas da Secretaria, assim como à determinação da prefeita Anna Lorena, e do secretário Erinaldo Chôva que coordena essas ações.

Apenas nesta segunda-feira, 12 famílias foram beneficiadas e tiveram seus pedidos atendidos. “Foram atendidas demandas das comunidades do Mocó de Baixo, Mocó de Cima, Cupiras, Poço de Baixo e Cacimbinha, onde foram feitos 12 atendimento com lâmpadas e bocais”, reforçou o secretário Chôva, que afirmou que esta ação continuará a ser desenvolvida de acordo com os pedidos que chegarem, principalmente encaminhados através dos presidentes de associações.

Compartilhar

Notícias Relacionadas