Portal atualizado em: 9 de maio de 2024 às 13:35h

Início ARTICULAÇÃO: Prefeita Anna Lorena e secretários municipais realizam reunião estratégica de planejamento

A prefeita do município de Monteiro, Anna Lorena, reuniu nesta semana a sua equipe de secretariado e superintendentes para um momento marcado por muita troca de ideias, informações, planejamento, ações e projetos a serem executadas pelas Secretarias ainda no restante deste ano. Na oportunidade cada secretário relatou os avanços já alcançados desde o início […]

20/10/2023 14h58 Atualizado há 7 meses atrás

Na oportunidade cada secretário relatou os avanços já alcançados desde o início da primeira gestão em 2017 até as atividades e propostas para os próximos meses.

Na oportunidade ficaram definidas as ações prioritárias que devem ser resolvidas de imediato como a questão da limpeza pública e o bem estar dos animais em situação de rua.

Para a Chefe de Gabinete, Fátima Sousa, a reunião segue reforçando a importância da unidade dentro da gestão e do compromisso com a cidade. “Precisamos deixar um legado para as próximas gerações”, declara.

Já o secretário de Comunicação, Fred Menezes, defende que as reuniões continuadas com o secretariado e superintendentes contribuem para um melhor desempenho da administração pública municipal, visando maior comunicação e cooperação entre as Secretarias e Departamentos resultando no atendimento qualificado e humanizado aos munícipes.

“Estreitar os vínculos e fortalecer as articulações dentro da administração pública nos oportuna a prestação de um serviço de excelência ao povo”, frisa Fred Menezes sobre a importância da reunião.

Anna Lorena afirma que reuniões continuadas com o secretariado contribuem para um melhor desempenho da administração pública. “Durante as reuniões cada secretário expõe as dificuldades e conquistas de sua Secretaria além de propor soluções conjuntas com planejamentos e transparência em benefícios da população”, finalizou.