Portal atualizado em: 19 de abril de 2024 às 13:08h

Artistas e técnicos iniciam construção dos cenários natalinos em Monteiro

Início Artistas e técnicos iniciam construção dos cenários natalinos em Monteiro

Artistas e técnicos iniciam construção dos cenários natalinos em Monteiro

Uma equipe de artesãos, cenógrafos, artistas plásticos e técnicos da Companhia Teatral Violarte, deram início a execução do projeto de cenários e adereços de decoração que serão utilizados nas ruas, praças e avenidas da cidade para o período natalino que este ano traz o tema: “Monteiro Cidade luz – É o Natal iluminando Monteiro”. Anna […]

23/11/2021 12h42 Atualizado há 2 anos atrás

Anna Lorena, prefeita do município, decidiu contar com a equipe técnica da Cia Teatral Violarte, devido à vasta experiência de mais de duas décadas da equipe, na montagem de cenários de espetáculos teatrais de grande porte, como a Paixão de Cristo e o Auto de Natal, e como forma de incentivar a geração de trabalho e renda no final do ano, a uma das categorias mais prejudicadas com a pandemia nos últimos dois anos.

O projeto pretende abrir o período do calendário de eventos de final de ano da cidade, além de colocar Monteiro no mapa do turismo no período do Natal, com pólos que proporcionem iluminação e decoração cênica, sonorização, atrações artísticas, culturais e gastronômicas, além de atividades interativas e feiras.