Portal atualizado em: 1 de dezembro de 2022 às 17:14h

Associações Comunitárias serão contempladas com programa de construção de cisternas em Monteiro

Início Associações Comunitárias serão contempladas com programa de construção de cisternas em Monteiro

Associações Comunitárias serão contempladas com programa de construção de cisternas em Monteiro

Secretaria de Saúde

Autor: Comunicação

Associações Comunitárias serão contempladas com programa de construção de cisternas em Monteiro

A Prefeitura de Monteiro e o Cisco – Consórcio Intermunicipal de Saúde, estão implantando um programa de construção de cisternas, beneficiando todas as Associações Comunitárias do município, num total de 54 associações. A secretária de Desenvolvimento Social, Rosa Aleixo, que recentemente esteve reunida com os presidentes e representantes de associações, juntamente com os secretários da […]

29/07/2022 10h18 Atualizado há 4 meses atrás

A Prefeitura de Monteiro e o Cisco – Consórcio Intermunicipal de Saúde, estão implantando um programa de construção de cisternas, beneficiando todas as Associações Comunitárias do município, num total de 54 associações.

A secretária de Desenvolvimento Social, Rosa Aleixo, que recentemente esteve reunida com os presidentes e representantes de associações, juntamente com os secretários da Agricultura, Chova Severo, e do Planejamento, Waldirene Alves, reitera as informações referentes ao prazo para entrega dos documentos necessários para que os agricultores possam se inscrever no programa.

Os beneficiários terão até essa sexta-feira (29) para comparecerem à Secretaria de Desenvolvimento Social e entregarem a documentação, reforça o técnico em Vigilância Sócio Assistencial, Neto Brito.

Nas redes sociais, presidentes das associações destacaram o compromisso da prefeita Anna Lorena com os agricultores monteirenses, agradecendo pela viabilização desse importante programa, que atenderá todas as associações, não deixando nenhuma associação sem receber esse benefício.

Conforme informações da coordenação do programa cada associação será contemplada com 5 cisternas, totalizando aproximadamente 300 reservatórios.