Portal atualizado em: 28 de março de 2024 às 12:12h

Início Atletas de voleibol feminino que receberam apoio da gestão municipal em seletiva paraibana recebem moção de aplausos da Câmara Municipal

As atletas de voleibol feminino de Monteiro que participaram da seletiva da Seleção Paraibana de Voleibol Feminino no último final de semana foram agraciadas com uma moção de aplausos pelo vereador Juraci Conrado na Câmara Municipal de Monteiro. O vereador fez questão de enaltecer o apoio e o incentivo prestado pela gestão municipal através da […]

10/02/2023 12h18 Atualizado há 1 ano atrás

O vereador fez questão de enaltecer o apoio e o incentivo prestado pela gestão municipal através da Secretaria municipal de Esportes que está resgatando o voleibol feminino através de eventos como o 1º festival de voleibol 6×6 promovido no último mês de dezembro.

De tão bem organizado, o evento promovido pela gestão municipal levou a Federação Paraibana de Voleibol a escolher Monteiro para sediar uma etapa da seletiva para as seleções femininas sub 16 e sub 18 da Paraíba, etapa esta realizada em Janeiro, e na qual 04 atletas monteirenses foram selecionadas e fizeram um segundo teste na capital paraibana.

Foram agraciadas com a moção de aplauso as atletas:
Condolezza Joyce Soares Silva (sub 16)
Ingrid da Silva Santos (sub 18)
Maria Eloah Farias Vilar (sub 18) e
Alicia Farias Vilas (sub 18).

“Parabéns às atletas. Este é o fruto do esforço e do talento delas. A gestão municipal através da Secretaria de Esportes apenas se compromete em dar o máximo apoio possível, para que estes talentos possam ter este reconhecimento e evoluir cada vez mais”, destacou o secretário Esportes Rostand Chaves.