Portal atualizado em: 28 de março de 2024 às 12:12h

Início Atriz Global Maitê Proença realiza visita a Monteiro na Expedição Cariri

Atriz Global Maitê Proença realiza visita a Monteiro na Expedição Cariri

A tarde desta quinta-feira, 03, foi bastante especial no Centro CRENÇA – Centro de Referência da Renda Renascença, localizado em Monteiro, com a visita bastante especial da atriz global Maitê Proença. A visita faz parte da “Expedição Cariri Ronaldo Fraga”, organizada pela empresa de turismo comandada pelo o estilista. “Recebemos várias pessoas de outros estados […]

04/02/2022 14h02 Atualizado há 2 anos atrás

A visita faz parte da “Expedição Cariri Ronaldo Fraga”, organizada pela empresa de turismo comandada pelo o estilista. “Recebemos várias pessoas de outros estados que vieram conhecer o nosso Crença e nossas rendeiras e dentre essas pessoas, estava a atriz Maitê Proença. Uma grande alegria termos a presença dessas pessoas para fomentar ainda mais nossa cultura e aquilo que temos de melhor”, comentou a Chefe de Gabinete, Fátima Sousa que recepcionou os visitantes ao lado da prefeita Anna Lorena.

“Foi uma grata surpresa receber a Maitê Proença, tanto pela importância de seus trabalhos, como pela vinda ao Crença. Através de sua visita, com certeza muitas pessoas vão conhecer nossa cidade e o nosso maravilhoso artesanato e isso é muito importante para a publicidade das nossas rendeiras”, disse a prefeita Anna Lorena.

Ronaldo além da marca própria desenvolve projetos de aculturação de design e geração de renda em todo o Brasil, levando a arte e o artesanato das rendeiras do Cariri, às passarelas do Brasil e do mundo.