Portal atualizado em: 28 de março de 2024 às 12:12h

Início Beneficiários do Bolsa Renda Monteiro destacam a importância do Programa

Beneficiários do Bolsa Renda Monteiro destacam a importância do Programa

A Prefeitura de Monteiro está pagando desde a manhã desta quarta-feira, 27, aos beneficiários do Bolsa Renda Monteiro que recebem R $70, 00 mensais e que de posse do cartão do programa compareceram ao local informado pela secretaria e podem sacar o valor a que têm direito. Os critérios para que o cidadão possa ser […]

29/04/2022 12h33 Atualizado há 2 anos atrás

Os critérios para que o cidadão possa ser contemplado, é de que não esteja inscrito em nenhum outro programa social e que se encontre em situação de vulnerabilidade social, informou a secretária de Desenvolvimento Social, Rosa Aleixo.

“Sem essa ajuda ficava muito difícil. Agradeço a prefeita Lorena e a secretária Rosa Aleixo por terem criado esse programa”, afirmou uma beneficiária residente no Sítio Cacimbinha.

O Programa Bolsa Renda Monteiro foi criado pela prefeita Anna Lorena, cumprindo um compromisso com a população vulnerável, assumido durante o processo de elaboração do seu plano de governo para a segunda gestão da prefeita monteirense.

Já para outra beneficiária que mora no bairro Alto da Serra, o programa Bolsa Renda Monteiro é muito importante. “Só quem realmente precisa sabe dizer o quanto esse programa criado pela prefeita Anna Lorena é importante”, declarou demonstrando a sua gratidão a gestão pela existência do Programa.