Portal atualizado em: 26 de abril de 2024 às 12:21h

Início Beneficiários dos Programas Neném Fortinho, Sopa da Gente e Cesta Social participam de festividade de encerramento das atividades do ano

Distribuição de feiras, entrega de kits nutricionais e lançamento do Bolsa Renda Monteiro marcam encerramento anual das atividades da Secretaria de Desenvolvimento Social A Secretaria de Desenvolvimento Social de Monteiro realizou nesta terça-feira, 21, a confraternização dos beneficiários dos Programas Neném Fortinho, Sopa da Gente e Cesta Social, além da distribuição de 500 feiras com […]

22/12/2021 12h08 Atualizado há 2 anos atrás

A Secretaria de Desenvolvimento Social de Monteiro realizou nesta terça-feira, 21, a confraternização dos beneficiários dos Programas Neném Fortinho, Sopa da Gente e Cesta Social, além da distribuição de 500 feiras com as famílias cadastradas para este benefício.

Também foram entregues os kits do Programa Neném Fortinho, que beneficia famílias em situação de vulnerabilidade social. A solenidade ocorreu no Ginásio de Esportes o Chicão.

Na Oportunidade, a prefeita Anna Lorena lançou o programa Bolsa Renda Monteiro, que contempla famílias que não estão inseridas em nenhum programa social, com o repasse de R $70,00 por mês a cada beneficiário.

Inicialmente 100 famílias, que receberam os seus cartões na tarde desta terça-feira, fazem parte deste programa socioassistencial. Com o lançamento oficial do Programa Bolsa Renda Monteiro, a prefeita Lorena cumpre mais um compromisso de campanha com a população vulnerável do município.