Portal atualizado em: 24 de abril de 2024 às 13:10h

Início Bola em Jogo: Começa neste domingo o Ruralzão 2022, a maior competição de Futebol Amador de Monteiro

Começa neste domingo, 15, mais uma edição da Copa Dr. Chico de Futebol Amador, o popular “Ruralzão”, como é culturalmente conhecida a maior competição de futebol amador de toda a região. O campeonato que não foi realizado em suas edições de 2020 e 2021, chega turbinado este ano em virtude das comemorações de 150 anos […]

13/05/2022 12h12 Atualizado há 2 anos atrás

O campeonato que não foi realizado em suas edições de 2020 e 2021, chega turbinado este ano em virtude das comemorações de 150 anos da cidade de Monteiro.

Serão 39 equipes, 04 meses de competição, mais de R $26 mil reais em premiação e um investimento de mais de R $47 mil reais com recursos próprios por parte da gestão municipal para promover o maior campeonato de futebol amador do interior da Paraíba e a maior edição da história do esporte de Monteiro.

“Desejo boa sorte a todas as equipes. A Secretaria de Esportes, o vice-prefeito Celecileno e a prefeita Anna Lorena não mediram esforços para que a partir de domingo, nós possamos realizar a grande festa do esporte monteirense. A maior”, citou Rostand Chaves.

CONSERTO DOS CAMPOS

Esta semana, após um entendimento entre os secretários Rostand Chaves e Erinaldo Chôva, de Esportes e Agricultura, foram realizados os reparos nos 15 campos onde vão acontecer as partidas da primeira rodada, com a utilização de 02 patrols, e na próxima semana serão reparados os campos que serão utilizados na 2ª rodada.
“Isto de chama organização. Cronograma de trabalho em prol do melhor para os desportistas. Estes reparos estão sendo feitos nos campos, por que eles já estavam prontos, mas graças a Deus voltou a chover, e nós estamos fazendo os reparos com o maior prazer novamente para proporcionar um bom campeonato”, afirmou o secretário de Agricultura Erinaldo Chôva.

ONDE A BOLA VAI ROLAR

Confira agora a tabela completa da 1ª rodada da Copa Dr. Chico de Futebol Amador: