Portal atualizado em: 19 de abril de 2024 às 13:08h

Início Boletos do IPTU 2023 do município de Monteiro já podem ser retirados

Boletos do IPTU 2023 do município de Monteiro já podem ser retirados

As Secretarias de Administração e Finanças informam à população monteirense que os carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) já estão disponíveis e estão sendo entregues no Setor de Tributos da Prefeitura Municipal de Monteiro. Mantendo o compromisso de sempre levar conforto aos monteirenses que buscam os serviços da Prefeitura, o interessado também pode […]

17/04/2023 9h18 Atualizado há 12 meses atrás

Mantendo o compromisso de sempre levar conforto aos monteirenses que buscam os serviços da Prefeitura, o interessado também pode acessar o link na página institucional www.monteiro.pb.gov.br, preencher os campos e imprimir seu boleto ou acessar diretamente clicando aqui .

Outra opção para ter acesso ao carnê do IPTU é solicitando através do e-mail pmm.fiscal@hotmail.com ou pelo celular ‎+55 83 9813-6898.

O IPTU/2022 já está processado e o vencimento acontece no dia 31/05/2023.
Serviço:
As retiradas presenciais já podem ser feitas no Setor de Tributos na Secretaria de Finanças, Av. Olímpio Gomes, s/n – 1° andar – Centro, das 08 às 13 horas.

Para realizar a emissão através da internet, tanto pelo site quanto por e-mail, é preciso ter em mãos o número da Localização Cartográfica / Inscrição Atual, Número do Cadastro ou CPF/CNPJ do proprietário do imóvel.