Portal atualizado em: 24 de abril de 2024 às 13:10h

Início Cadastrados no  Bolsa Renda Monteiro recebem  benefício e contemplados destacam importância do Programa

A Secretaria de Desenvolvimento Social de Monteiro realizou na manhã desta quarta-feira 27, o pagamento aos beneficiários do Programa Bolsa Renda Monteiro, implantado pela gestão da prefeita Anna Lorena, beneficiando famílias que não estão inseridas em nenhum  programa social e que se encontram em situação de vulnerabilidade social. Ouvidos pela reportagem, os beneficiários do Programa, […]

28/07/2022 12h05 Atualizado há 2 anos atrás

Ouvidos pela reportagem, os beneficiários do Programa, ressaltaram a importância dessa ação que contribui de forma decisiva para que os mesmos possam enfrentar a situação, agravada pela crise econômica e pela pandemia. A secretária Rosa Aleixo também enaltece a necessidade e importância do programa, sendo mais um compromisso da prefeita monteirense cumprido com a população que mais precisa.

Cada beneficiário do programa recebe R $70,00 mensais. O programa atende dezenas de famílias de baixa renda.