Portal atualizado em: 8 de maio de 2024 às 13:27h

Início Cajó Menezes assume Secretaria de Administração de Monteiro: “Motivo de alegria fazer parte desta equipe de gestão do povo”

O Vereador Cajó Menezes assumiu a Secretaria de Administração do município de Monteiro na manhã desta terça-feira, 16, após se licenciar do mandato na Câmara Municipal em solenidade rápida.   De acordo com o vereador, a nova missão parte de um convite pessoal da prefeita Anna Lorena para que o mesmo pudesse participar e dar […]

16/01/2024 18h09 Atualizado há 4 meses atrás

De acordo com o vereador, a nova missão parte de um convite pessoal da prefeita Anna Lorena para que o mesmo pudesse participar e dar sua parcela de contribuição à equipe administrativa do município.

Cajó inclusive tem larga experiência na pasta, tendo ocupado a função durante 04 anos e ainda acumula liderança em outras pastas, à exemplo das Secretarias de Infraestrutura, Esportes, entre outras, demonstrando ser polivalente no quesito gestão pública.

O vereador confirmou ainda que o então titular da pasta, Zilson Romão já está ocupando o cargo de secretário executivo somando bastante para as ações que serão desenvolvidas.

“Quero dizer que estou muito feliz e pra mim é motivo de alegria e orgulho fazer parte desta equipe. Estou pronto para contribuir e trabalhar nesta gestão do povo”, afirmou o vereador, que já participou de atividades referentes à pasta nesta terça feira, inclusive ao lado da prefeita Anna Lorena.