Portal atualizado em: 8 de agosto de 2022 às 18:16h

Início Câmara de Vereadores aprova contas da prefeita Anna Lorena companhando o parecer do TCE-PB

As contas da prefeita Anna Lorena referentes à sua gestão do ano de 2019, terceiro ano de seu 1º mandato foram aprovadas nesta quinta-feira, 14, em sessão ordinária na Câmara Municipal de Monteiro.

A decisão da maioria absoluta dos vereadores acompanha o parecer do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba que já havia emitido parecer pela aprovação das contas. Nove vereadores votaram a favor da aprovação das contas da gestora, que teve apenas dois votos contra, que foram dos vereadores Toinho de Nequinho e Andréa das Cupiras.

A prefeita agradeceu o postura ética e respeitosa dos vereadores que aprovaram as contas, independente de posicionamentos políticos/partidários.