Portal atualizado em: 19 de abril de 2024 às 13:08h

Caminho Para a Escola: Monteiro recebe um novo ônibus escolar e aumenta frota

Início Caminho Para a Escola: Monteiro recebe um novo ônibus escolar e aumenta frota

Caminho Para a Escola: Monteiro recebe um novo ônibus escolar e aumenta frota

O Município de Monteiro recebeu na última sexta-feira, 01, um novo ônibus escolar, fruto da parceria com o Governo do Estado da Paraíba. A contemplação se deu por meio de requerimento feito pela prefeita Anna Lorena ao governador João Azevedo, após a Secretaria de Educação identificar a necessidade. O governador João Azevêdo entregou 100 ônibus […]

02/07/2022 11h03 Atualizado há 2 anos atrás

O governador João Azevêdo entregou 100 ônibus para o transporte escolar de estudantes dos municípios da Paraíba, importando em um investimento de cerca de R$ 48 milhões em recursos próprios do estado, ressaltando que o transporte escolar faz parte das ações que integram melhorias na qualidade de ensino, assim como uma estrutura escolar e pedagógica adequadas.

A Prefeita de Monteiro, Anna Lorena disse que “O ônibus escolar vem para garantir maior segurança e qualidade ao transporte dos estudantes e contribuir para a redução da evasão escolar, ampliando, por meio do transporte diário, o acesso e a permanência na escola dos estudantes matriculados na educação básica de Monteiro.”. Concluiu.