Portal atualizado em: 26 de abril de 2024 às 21:32h

Início CAPS ADIII Regional de Monteiro promove curso de capacitação para usuários dos serviços

O Centro de Atenção Psicossocial Álcool e outras Drogas – CAPS ADIII do município de Monteiro, está realizando durante toda a semana o curso de produção de ovos de páscoa, com o intuito de qualificar os pacientes, além de capacitá-los, elevando sua autoestima, dando a eles condições para que tenham consciência que são capazes de […]

20/03/2024 13h18 Atualizado há 1 mês atrás

O Centro de Atenção Psicossocial Álcool e outras Drogas – CAPS ADIII do município de Monteiro, está realizando durante toda a semana o curso de produção de ovos de páscoa, com o intuito de qualificar os pacientes, além de capacitá-los, elevando sua autoestima, dando a eles condições para que tenham consciência que são capazes de produzir algo e gerarem sua própria renda no futuro.

O curso está sendo ministrado por profissionais que atuam no setor e que se dedicam sempre a proporcionar um tratamento de qualidade e ofertar práticas de aprendizagem que venham favores os pacientes para realizarem atividades após sua recuperação. O Caps ADIII é composto por médico psiquiatra, médico clínico geral, enfermeira, psicólogos, assistentes sociais, técnicos de enfermagem e equipe de apoio.

O CAPS ADIII tem entre suas metas oferecer um trabalho de qualidade e sempre com o cuidado de levar aos pacientes a importância deles para a sociedade e que ele sempre será capaz de superar obstáculos e ter uma vida promissora e de sucesso, tanto profissional como pessoal, com um trabalho minucioso de ressocialização.

O CAPS ADIII está localizado na Avenida Nossa Senhora do Carmo n. 140, próximo ao Estádio Feitosão.