Portal atualizado em: 7 de dezembro de 2022 às 13:08h

Casa da Cidadania de Monteiro comemora um ano de funcionamento e mais de 700 atendimentos mensais

Início Casa da Cidadania de Monteiro comemora um ano de funcionamento e mais de 700 atendimentos mensais

Casa da Cidadania de Monteiro comemora um ano de funcionamento e mais de 700 atendimentos mensais

Secretaria de Saúde

Autor: Comunicação

Casa da Cidadania de Monteiro comemora um ano de funcionamento e mais de 700 atendimentos mensais

A Casa da Cidadania comemora nesta sexta-feira, 07, o seu primeiro ano de implantação e funcionamento no município de Monteiro. De acordo com a diretora da Casa da Cidadania, Pascoalina Silva, desde a abertura oficial o órgão atendeu a população com os serviços de Cagepa, CPF e da Receita Federal, Carteira de Trabalho, Empreender, Mei, […]

06/10/2022 11h09 Atualizado há 2 meses atrás

A Casa da Cidadania comemora nesta sexta-feira, 07, o seu primeiro ano de implantação e funcionamento no município de Monteiro.

De acordo com a diretora da Casa da Cidadania, Pascoalina Silva, desde a abertura oficial o órgão atendeu a população com os serviços de Cagepa, CPF e da Receita Federal, Carteira de Trabalho, Empreender, Mei, Ouvidoria, Sine, Procon e serviços de Emissão de RG, sendo este o serviço mais procurado.

De acordo com a diretora do órgão, Pascoalina Silva, “a Casa da Cidadania presta um importante serviço para a população de forma humanizada, através de uma rede integrada de serviços que objetiva promover o princípio da cidadania e disseminar práticas voltadas à proteção de direitos fundamentais e acesso à justiça”.

Ao todo 12 funcionários realizam uma média de 743 atendimentos mensais.

A Casa da Cidadania

A unidade disponibiliza para a população da cidade e municípios vizinhos serviços de emissão de Registro Geral / RG Digital e Cadastro de Pessoa Física (CPF), além da Carteira de Trabalho e Previdência Social. Os usuários ainda dispõem de postos do Sine/PB, Procon/PB, Empreender-PB e assessoria para abertura de Microempresa Individual (MEI) e a Sala da Rede Delas.

O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h, por ordem de chegada, sendo disponibilizadas 20 fichas para cada dia.

Serviço:
Casa da Cidadania – Avenida Olímpio Gomes, Nº 123 – Monteiro
Telefone: 99612-5402