Portal atualizado em: 25 de abril de 2024 às 12:03h

Início Cendov de Monteiro de monteiro oferece capacitação em conservação de forragem para produtores

A Prefeitura de Monteiro promove nesta semana, através do CENDOV, em parceria com o SENAR-PB do Governo do Estado da Paraíba, mais um curso de capacitação para os produtores e agricultores do município. De 26 a 28, será oferecido o curso de “conservação de forragem pelo método de ensilagem”. De acordo com o diretor do […]

25/07/2022 12h14 Atualizado há 2 anos atrás

De acordo com o diretor do órgão municipal, Manuel Ferreira de Lima, a capacitação contará com aulas teóricas e também a prática em um dia de campo que acontecerá no final da capacitação no dia 28.

As aulas teóricas serão ministradas na Escola Municipal Maria Lauricéia Freitas, enquanto que o dia de campo acontecerá na no sítio Juazeiro.
Os ministradores serão Nagnaldo Tavares de Lucena, Técnico de Campo do SENAR e Daniely Sales Guedes, instrutora do SENAR.