Portal atualizado em: 18 de abril de 2024 às 17:00h

Início Centro da Diversidade LGBTQIAP+ comemora Mês da Visibilidade Trans e destaca apoio da Prefeitura de Monteiro

O Centro da Diversidade LGBTQIA+ de Monteiro, após comemorar o Mês da Visibilidade Trans em janeiro, realizou neste sábado, 04, atividades voltadas para prevenção de doenças sexualmente transmissíveis. As atividades foram realizadas na feira livre e enfrente ao Mercado Público, reunindo o público LGBTQIAP+ que recebeu orientações de como se prevenir. Foram distribuídos preservativos e […]

07/02/2023 13h49 Atualizado há 1 ano atrás

As atividades foram realizadas na feira livre e enfrente ao Mercado Público, reunindo o público LGBTQIAP+ que recebeu orientações de como se prevenir. Foram distribuídos preservativos e material de divulgação.

O evento contou com o apoio da Prefeitura de Monteiro através das Secretarias de Desenvolvimento Social e Saúde, conforme destaca Cyara Lys, coordenadora do Centro da Diversidade.

Cyara ressalta a importância da parceria com a gestão municipal, enaltecendo o apoio e compromisso da prefeita Anna Lorena e das secretárias Rosa Aleixo e Ana Paula Oliveira, sempre sensíveis e acolhedoras aos pleitos do movimento.

“A prefeita Anna Lorena sempre nos apoiou, acolheu e respeitou a comunidade LGBTQIAP+, inclusive desenvolvendo através das secretarias do município, programas e ações voltadas para o nosso público”, destacou Cyara Lys, que também comemora o início do processo de consolidação do projeto de construção da sede própria do Centro da Diversidade do Cariri em Monteiro.