Portal atualizado em: 28 de março de 2024 às 12:12h

Centro de Covid de Monteiro atende em novo endereço a partir de segunda-feira

Início Centro de Covid de Monteiro atende em novo endereço a partir de segunda-feira

Centro de Covid de Monteiro atende em novo endereço a partir de segunda-feira

A Secretaria de Saúde do Município de Monteiro, emitiu nota nesta sexta-feira, 21, comunicando que a partir da próxima segunda-feira, dia 24 de janeiro, o Centro de Covid do município estará atendendo a população no antigo prédio onde funcionava o Caps AD III, que também já foi ponto de atendimento do Covid, na rua Wagner […]

21/01/2022 19h01 Atualizado há 2 anos atrás

A Secretaria de Saúde do Município de Monteiro, emitiu nota nesta sexta-feira, 21, comunicando que a partir da próxima segunda-feira, dia 24 de janeiro, o Centro de Covid do município estará atendendo a população no antigo prédio onde funcionava o Caps AD III, que também já foi ponto de atendimento do Covid, na rua Wagner Augusto Japiassu, próximo ao colégio José Leite de Sousa (Colégio Estadual).

De acordo com o comunicado, as coletas de SWAB, serão realizadas no Hospital Regional Santa Filomena, no horário das 08:00 às 12:00 horas e no Laboratório Central Municipal, das 13:30 às 16 horas. Já as consultas médicas serão realizadas no Centro de Covid do município no endereço acima citado, conforme agendamento realizado pelos profissionais de saúde.

A Secretaria de Saúde alerta que a população mesmo após tomar a vacina deve permanecer com todas as medidas de prevenção, para combater o vírus da covid-19, no que se diz respeito ao uso de máscara, álcool 70% e evitando aglomerações.