Portal atualizado em: 28 de março de 2024 às 12:12h

Centro de Especialidades Médicas do Município – CEMED atenderá em novo endereço

Início Centro de Especialidades Médicas do Município – CEMED atenderá em novo endereço

Centro de Especialidades Médicas do Município – CEMED atenderá em novo endereço

A Secretaria de Saúde de Monteiro, realiza esta semana a mudança nas instalações do Centro de Especialidades Médicas do Município – CEMED, onde a unidade passará a atender a população a partir da próxima quinta-feira, dia 17, na Rua Nossa senhora do Carmo, N° 140, (em frente à casa do ex-vereador Dudu Ferreira, rua por […]

15/02/2022 11h48 Atualizado há 2 anos atrás

Doctor with stethoscope in a hospital

A Secretaria de Saúde de Monteiro, realiza esta semana a mudança nas instalações do Centro de Especialidades Médicas do Município – CEMED, onde a unidade passará a atender a população a partir da próxima quinta-feira, dia 17, na Rua Nossa senhora do Carmo, N° 140, (em frente à casa do ex-vereador Dudu Ferreira, rua por traz do Hospital Santa Filomena).

Com essa mudança, o Centro de Especialidades Médicas, estará oferecendo aos seus pacientes um lugar mais confortável para a realização e espera dos atendimentos, oferecendo sempre o melhor tanto para a população, quanto para os profissionais que atuam no setor.

Hoje o CEMED, oferece vários atendimentos a exemplo das especialidades em: Cardiologia, Oftalmologia, Urologia, Neurologia, Dermatologia, Ortopedia, Reumatologia, entre outros atendimentos realizados pela unidade. Para o atendimento é necessário realizar a consulta na sua Unidade de Saúde, onde de acordo com avaliação médica, o paciente é referenciado para o Centro de Especialidade Médicas.