Portal atualizado em: 8 de maio de 2024 às 13:27h

Início Chegada do Papai Noel promete movimentar mais uma noite de comemorações do período natalino em Monteiro

Todas as equipes da Prefeitura de Monteiro estão mobilizadas para atender à população monteirense, especialmente neste período de fim de ano, e não poderia ser diferente com as Secretarias de Cultura, Desenvolvimento Social e Infraestrutura que têm se dedicado nas últimas semanas aos festejos do Monteiro Cidade Luz – É o Natal Iluminando Monteiro. Nesta […]

22/12/2021 9h43 Atualizado há 2 anos atrás

Nesta quarta-feira, 22, ocorre mais um grande evento com a Chegada do Papai Noel, que acontece na Praça João Pessoa às 20 horas, além do Projeto Talento Teen que apresenta seis adolescentes de 13 à 17 anos e um adulto deficiente visual tocando músicas.

O Papai Noel desfilará em um trenó pela avenida principal do centro da cidade até a Praça João Pessoa, onde receberá as crianças e seus pais para uma comemoração conjunta.

“Este ano a Praça João Pessoa ganhou uma decoração ainda mais especial ao longo deste mês de dezembro, e na noite da chegada do bom velhinho o local estará florido e muito feliz com nossas crianças”, disse a prefeita Anna Lorena.

Serviço:
O que é: Chegada do Papai Noel e Talento Teen