Portal atualizado em: 29 de abril de 2024 às 17:19h

Início CIDADE FORRÓ: Anna Lorena lança programação do São João de Monteiro – 2024 nesta quinta-feira

As atrações do São João de Monteiro – Cidade Forró edição 2024, serão anunciadas nesta quinta-feira (11), na Praça João Pessoa, a partir das 20 horas pela prefeita Anna Lorena. Durante o anúncio das atrações, a prefeita Anna Lorena também divulgará outras programações, a exemplo do Festival de Quadrilhas de Rua, que já é uma […]

09/04/2024 11h53 Atualizado há 3 semanas atrás

Durante o anúncio das atrações, a prefeita Anna Lorena também divulgará outras programações, a exemplo do Festival de Quadrilhas de Rua, que já é uma tradição no calendário festivo do município e serve de evento de pré-abertura oficial do São João da cidade que acontece ao longo do mês de junho.
Além da programação do palco principal, que reúne artistas de nível nacional, serão anunciadas as atrações do Sítio São Francisco, que a cada ano vem registrando recorde de participação de público, onde se apresentam os trios de Forró Pé-de-Serra, com artistas locais valorizando a cultura e revivendo o São João Tradição.
A Prefeita Anna Lorena disse que “Quem visitar Monteiro nesse período junino, vai encontrar e vivenciar a junção do São João tradição das cidades do interior com o São João Moderno das cidades de grande porte. Seja nas quadrilhas juninas, seja no Sítio São Francisco ou no palco principal que terá atrações nacionais, o São João de Monteiro é pensado de forma a agradar todos os públicos”. Concluiu.
O anúncio do São João de Monteiro – Cidade Forró 2024 também poderá ser acompanhado através dos canais oficiais da Prefeitura de Monteiro.
Finalizando a programação do anúncio das atrações, o cantor Victor Hugo fecha o evento levando o melhor da música para o público espectador.