Portal atualizado em: 18 de abril de 2024 às 17:00h

Início Cidade Trabalho 3: Prefeita Anna Lorena assina ordem de serviço para pavimentação de mais 21 ruas

A prefeita Anna Lorena esteve reunida na última semana com a secretária de planejamento Waldirene Alves para realizar a assinatura da ordem de serviço de mais um pacote de ruas a serem pavimentadas dentro do Programa Cidade Trabalho 3. Neste pacote de obras serão beneficiados os bairros Novo Horizonte com a pavimentação das ruas Tadeu […]

25/04/2022 10h09 Atualizado há 2 anos atrás

Neste pacote de obras serão beneficiados os bairros Novo Horizonte com a pavimentação das ruas Tadeu Mendes da Silva e Rua Projetada 5, João Mendes de Andrade, Denise Fabiana Dias de Farias, Saturnino Bezerra da Silva e as Travessas Abelardo Carlos e Rosilene R. Simões, no bairro Honório Lopes com as ruas Jurandi Silveira de Souza,Marcos Evânio Remígio, Maestro Ronaldo Simões, Luiza Maria da Silva, Terezinha Gomes Santa Cruz, já no bairro Bela Vista as ruas beneficiadas serão Rua Projetada (Rua da Mangueira), Euclides Bezerra, Napoleão Santa Cruz, Travessa Vicente Ramos de Almeida, Pedro Jeronimo da Silva, Julita Marinho Gouveia e Francisco Antônio da Silva e por fim a rua Daniele Feliciano Ferreira no bairro Poeta Pinto do Monteiro.

Durante o momento, a prefeita Anna Lorena destacou as parcerias com o Governo do Estado, que somam milhões em investimentos, e também destacou o apoio do deputado federal Wellington Roberto, que tem sido ímpar desde o início da gestão na luta por recursos em Brasília.

Anna Lorena ainda afirmou que o Programa Cidade Trabalho tem transformado Monteiro em um canteiro de obras de proporções jamais vistas no município. “É com trabalho, com melhoria de vida para população, com ações em todo o município, que estamos respondendo os anseios dos monteirenses. Em todos os cantos da cidade e da zona rural tem um trabalho da prefeitura, e em se tratando de pavimentação estamos tomando um patamar de obras com um volume jamais visto. Isso é orgulho para nós e principalmente orgulho para os monteirenses”, disse a gestora.