Portal atualizado em: 28 de março de 2024 às 12:12h

Início Cidade Trabalho: Prefeita Anna Lorena entrega mais três rua pavimentadas em Monteiro

A prefeita Anna Lorena realizou na tarde desta quarta-feira, 6, a entrega de mais três obras de pavimentação, desta vez beneficiando a população das Ruas Alice Ferreira, Maria José Ferreira Patriota e Severino Anastácio, todas no bairro de Apolônio. O evento de entrega da obra aconteceu com a presença de autoridades e moradores das proximidades […]

07/04/2022 12h06 Atualizado há 2 anos atrás

O evento de entrega da obra aconteceu com a presença de autoridades e moradores das proximidades que fizeram questão de agradecer o benefício que faz parte do Programa Cidade Trabalho, idealizado pela prefeita Anna Lorena em 2019, e que tem levado à população diversas melhorias no município.

Durante a entrega da obra, a prefeita Anna Lorena destacou a parceria com o Governo do Estado onde já foram realizadas ações que somam mais de R$ 27 milhões em investimentos, e também destacou o apoio do deputado federal Wellington Roberto, que tem sido um parceiro desde o início da gestão na luta por recursos em Brasília, os quais foram destinados em grande parte para a execução dos serviços de pavimentação, como esta da Rua Alice Ferreira que custou R$95.519,23. Já as obras das ruas Maria José Ferreira Patriota e Severino Anastácio, que somam R $83.802,52 foram realizadas com recursos próprios.