Portal atualizado em: 18 de março de 2024 às 13:45h

Início Cidade Trabalho: Prefeita Anna Lorena entrega mais uma rua pavimentada em Monteiro

A prefeita Anna Lorena realizou a entrega de mais uma obra de pavimentação, desta vez beneficiando a população do bairro Alto do Cemitério. O evento de entrega da obra de pavimentação em paralelepípedo da Rua Marcos Evânio Remígio aconteceu com a presença de autoridades e moradores das proximidades que fizeram questão de agradecer o benefício […]

05/06/2023 11h04 Atualizado há 10 meses atrás

O evento de entrega da obra de pavimentação em paralelepípedo da Rua Marcos Evânio Remígio aconteceu com a presença de autoridades e moradores das proximidades que fizeram questão de agradecer o benefício que faz parte do Programa Cidade Trabalho, idealizado pela prefeita Anna Lorena em 2019, e que tem levado à população diversas melhorias no município.

A inauguração da rua com descerramento da placa aconteceu dentro da programação de entrega de obras previstas no Programa Cidade Trabalho que tem investido recursos para a melhoria da infraestrutura urbana do município.

Durante a entrega da obra, a prefeita Anna Lorena destacou a parceria com o Governo do Estado e também em especial o apoio do deputado federal Wellington Roberto, que tem sido um parceiro desde o início da gestão na luta por recursos em Brasília.

A obra de pavimentação contou com o investimento de R$114.818,06 (cento e quatorze mil, oitocentos e dezoito reais e seis centavos).