Portal atualizado em: 23 de abril de 2024 às 13:01h

Início Cidade Trabalho: Prefeita Anna Lorena entrega mais uma rua pavimentada em Monteiro

A prefeita Anna Lorena anunciou na manhã desta segunda-feira, 14, a entrega de mais uma obra de pavimentação. Nesta terça-feira a rua inaugurda será a Rua João José Sobrinho. O evento de entrega da obra acontece às 16h e faz parte do Programa Cidade Trabalho, idealizado pela prefeita Anna Lorena em 2019, e que tem […]

14/03/2022 10h47 Atualizado há 2 anos atrás

O evento de entrega da obra acontece às 16h e faz parte do Programa Cidade Trabalho, idealizado pela prefeita Anna Lorena em 2019, e que tem beneficiado a população com diversas melhorias no município.

Além da rua João José Sobrinho, o pacote de obras de pavimentação em paralelepípedo abrangeu ainda as ruas Vereador Francisco Batista de Freitas, Antônio Saturnino Bezerra, Lateral do Centro Diocesano, Travessa Joventino Pereira, Sebastião Aquino Bezerra, Antônio Feliciano Sobrinho, Eliza de Albuquerque Freitas em conjunto com Rua Raul Simões, Rua Expedito Tenório de Oliveira, Travessas 1 e 2, que ligam a Rua Walfrido Siqueira e Rua José Torres (Rua da Várzea), Rua Severino Anastácio, Rua Francisco de Assis Bastos e Rua Izauro Salvino Liberal.

Ao anunciar a entrega da obra, a prefeita Anna Lorena destacou a parceria com o Governo do Estado onde já foram realizadas ações que somam mais de R$ 27 milhões em investimentos, e também destacou o apoio do deputado federal Wellington Roberto, que tem sido um parceiro desde o início da gestão na luta por recursos em Brasília.

Toda a população está convidada a participar do evento seguindo todas as regras contra a propagação do Covid, com o uso de máscara e distanciamento.