Portal atualizado em: 7 de maio de 2024 às 14:07h

Início Cimep recebe kits esportivos através da parceria com Centro de Referência Paralímpico de João Pessoa e Comitê Paralímpico Brasileiro

A Secretaria de Educação de Monteiro, por meio do Centro Integrador de Música, Esporte e Psicomotricidade – CIMEP, em parceria com o Centro de Referência Paralímpico de João Pessoa e Comitê Paralímpico Brasileiro, recebeu nesta semana, kits de materiais esportivos para que os estudantes da Rede Municipal de Ensino possam utilizar em suas atividades. “Agradeço […]

26/04/2024 12h11 Atualizado há 2 semanas atrás

“Agradeço aqui em nome da prefeita Anna Lorena, dos professores da rede municipal e dos alunos com deficiência que vão utilizar todo esse material. O Centro de Referência Paralímpico de João Pessoa e o Comitê Paralímpico Brasileiro nos acolheram com um olhar sensível e estão contribuindo para o crescimento do esporte paraolímpico em Monteiro”, comentou a secretária de Educação, Ana Lima, ao receber o material.

O professor Viana, que está à frente do Projeto Paralímpico do município, agradeceu o material recebido. “Para nós que fazemos parte da escola todo o material que nos chega é de suma importância para as atividades educacionais. As atividades que passam a existir, ou a serem melhoradas, levam os alunos a terem o sentimento de pertencencimento ainda maior”, disse.

Centro Integrador de Música, Esporte e Psicomotricidade – CIMEP

No Cemep cerca de 14 alunos com deficiência participam de diversas atividades oferecidas.

Após a inauguração do Complexo Esportivo O Feitosão, a Secretaria de Esportes cedeu dois horários (quartas e quintas) para que os alunos possam trabalhar as atividades no local.