Portal atualizado em: 19 de abril de 2024 às 10:07h

Início Com a chegada das festividades de final de ano, Secretaria de Infraestrutura intensifica revitalização de praças e logradouros

A Secretaria de Infraestrutura continua imprimindo um ritmo intenso de serviços realizados em diversos pontos do município, atendendo demandas solicitadas pela comunidade. Esta semana uma equipe da Secretaria realizou a completa limpeza, com varrição, roço de mato e manutenção das plantas na Praça que fica localizada no bairro dos Pereiros. Este é só mais um […]

01/12/2021 10h48 Atualizado há 2 anos atrás

Este é só mais um dos logradouros públicos que vem recebendo uma atenção especial e constante por determinação da prefeita Anna Lorena.

“Não só pela chegada do mês das festividades de final de ano, onde o fluxo de pessoas que utilizam estes espaços para seu lazer aumenta, mas sim, por que é uma determinação da prefeita Lorena que estes espaços sejam mantidos limpos, zelados e agradáveis durante todo o ano”, lembrou o Secretário de Infraestrutura Túlio Conrado.