Portal atualizado em: 19 de abril de 2024 às 13:08h

Início Com apoio da Secretaria de Esportes, Cupirense inicia disputa por vaga inédita nas semifinais da Copa Integração do Cariri

A Prefeitura Municipal de Monteiro está dando total apoio, através da Secretaria de Esportes, a participação do Cupirense na Copa Integração de Futebol do Cariri, a maior competição do gênero em toda a região. O Cupirense de Monteiro se classificou de forma inédita no último domingo para as quartas de finais da competição, ao eliminar […]

31/05/2023 11h07 Atualizado há 11 meses atrás

O Cupirense de Monteiro se classificou de forma inédita no último domingo para as quartas de finais da competição, ao eliminar de forma heroica o atual tetracampeão São Paulo de São João do Cariri, ao vencer por 3 a 1 em jogo realizado no sítio Cacimbinha.

Agora nas quartas de finais a equipe que mais uma vez contará com o apoio da Secretaria de Esportes, enfrentará o Tigrense de São João do Tigre.

A partida de ida será realizada neste sábado, 03, na Arena Cupirense no sítio Cacimbinha, às 15:00. O secretário de esportes Rostand Chaves convida todos os desportistas a comparecerem e prestarem seu apoio ao time comandado pelo desportista Sandro.