Portal atualizado em: 26 de abril de 2024 às 21:10h

Início Com apoio total da gestão municipal, Cupirense de Monteiro vence e avança na Copa Integração do Cariri

A Prefeitura Municipal de Monteiro, através da Secretaria de Esportes tem dado apoio total à equipe de futebol do Cupirense, do sítio Cupiras em sua participação na Copa Integração do Cariri, a maior competição de futebol amador da região. O secretário Rostand Chaves foi representado pela equipe da Secretaria de Esportes neste domingo, 30 de […]

02/05/2023 11h09 Atualizado há 12 meses atrás

O secretário Rostand Chaves foi representado pela equipe da Secretaria de Esportes neste domingo, 30 de abril, acompanhando a equipe que enfrentou em duelo válido pela fase classificatória da competição diante do Ajax de São Sebastião do Umbuzeiro no sítio Cacimbinha, na “Arena Cupirense”.

A equipe monteirense saiu vitoriosa e avançou para a fase de mata-mata da Copa, vencendo pelo placar de 4 a 0, com gols de Lenil, Thales, Janielson e Gustavo. O Cupirense ficou em 1º lugar no seu grupo e agora aguarda o adversário na próxima fase.

O secretário Rostand garantiu que a gestão municipal através da Secretaria de Esportes continuará apoiando o representante de Monteiro nesta competição regional.

“A equipe representa Monteiro de forma brilhante. Sandro e sua comissão técnica e dirigentes realizam um trabalho que já vem colhendo frutos há um bom tempo. O Cupirense já conquistou o título da Copa de Veteranos do Cariri e agora busca mais uma conquista para nosso município. Estamos juntos nesta caminhada”, afirmou o secretário